votação

Candidatos, atuais gestores e ex-presidente: Veja quem já votou nas eleições do Náutico

Torcedores do Náutico escolhem, neste domingo (05), o presidente do clube para o biênio 2022-2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 05/12/2021 às 9:25 | Atualizado em 05/12/2021 às 15:28
Notícia
X

As eleições do Náutico para o biênio 2022-2023 acontecem neste domingo (05). Apesar da votação ainda estar no inicio (começou às 08h), a movimentação é intensa na sede do clube nos Aflitos. Além dos demais sócios, atuais gestores, ex-dirigentes e candidatas à presidência já marcaram presença. Vale lembrar que os torcedores têm até às 17h para votarem. Após o fechamento das urnas, começa a apuração dos votos e em seguida o anúncio do novo presidente-executivo do Timbu. 

> Eleições do Náutico: chapas, candidatos, horário de votação e mais; saiba tudo

No "bate-chapa" do Náutico, estão concorrendo três candidatos: Diógenes Braga, pela situação, além de Bruno Becker e Plínio Albuquerque, pela oposição. Pela primeira vez, em seis anos, tem uma disputa nas eleições. Como a Justiça Eleitoral não disponibiliza mais urnas eletrônicas para eleições de clubes, os votos são registrados cédulas de papel. Confira alguns nomes conhecidos do Náutico e já foram votar.

Diógenes Braga e Edno Melo

Acompanhando do filho, o candidato da chapa 'Avança Náutico' foi o primeiro dos três a chegar na sede para a acompanhar a votação. Nos últimos quatro anos, Diógenes Braga foi vice-presidente na gestão de Edno Melo e também era nome forte no futebol do clube. Em relação ao atual presidente-executivo, ele também já chegou a sede do clube realizar o voto.

Bruno Becker

Acompanhado do candidato a vice-presidente, Ivan Pinto da Rocha, Bruno Becker da 'Chapa Náutico Sustentável' também já figura entre os torcedores na sede.

Plinio Albuquerque

Entre os três concorrentes, Plinio Albuquerque foi o último a chegar na sede do Náutico. O candidato faz parte da chapa 'Inova Náutico'. 

Glauber Vasconcelos

O ex-presidente Glauber Vasconcelos, que esteve a frente do Timbu nos anos de 2014 e 2015, também já marcou presença nos Aflitos para votar.

Ivan Brondi

O ídolo que fez parte do história hexacampeonato pernambucano do Náutico, Ivan Brondi, foi até aos Aflitos para votar. Ramos, outro jogador importante do clube, também esteve na sede.

Errison Melo?

Um rosto chamou a atenção dos torcedores durante as eleições. O irmão gêmeo do ex-superintendente financeiro do Náutico, Errison Melo, foi quem compareceu para votar. Erison Melo acabou sendo confundido com o parente, que foi demitido do clube depois de acusações de assédio sexual e moral. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor