DECISÃO

Confira os desfalques do Bayern de Munique diante do Barcelona pela Champions League

O Barcelona precisa vencer o Bayern se quiser assegurar a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 07/12/2021 às 17:18 | Atualizado em 07/12/2021 às 18:20
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, afirmou, nesta terça-feira (7), em entrevista coletiva, que não poderá contar com Leon Goretza e Joshua Kimmich para a partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, na Alemanha, na sexta e última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões.

TOBIAS SCHWARZ / AFP
CRAQUE Lewandowski pode pintar no Real Madrid. - TOBIAS SCHWARZ / AFP

>> Só faltou fazer chover! Messi e Mbappé comandam vitória do PSG frente ao Brugge pela Liga dos Campeões

>> Com status de "craque", jogador poderá trocar o Real Madrid pelo Milan em janeiro; veja

Apesar dos desfalques e da classificação antecipada para as oitavas de final, o treinador alemão afirmou que sua equipe vai atuar em busca da sexta vitória consecutiva na competição. "O Barcelona está sob pressão e precisa vencer, mas para nós também é um duelo importante pois teremos pela frente um adversário especial", afirmou Nagelsmann, que também poderá ficar sem Serge Gnabry.

A partida é decisiva para o Barcelona, que disputa diretamente com o Benfica a segunda vaga do grupo. Os espanhóis somam sete pontos, contra cinco dos portugueses, que encaram, em Lisboa, o eliminado Dínamo de Kiev.

>> Com Barcelona correndo risco de eliminação, veja o que Xavi disse sobre jogo contra Bayern de Munique

>> Astro do PSG pedirá para sair do clube em janeiro; veja quem

O técnico do Bayern também comentou o fato de a partida ser disputada em "condições especiais", sem público, por causa da alta taxa de infecções por covid na região da Bavária. "Jogar sem público em uma partida como esta é raro, tanto para nós como para nosso rival. Mas esta é a situação e temos de aceitar."

O francês Kingsley Coman participou da entrevista e revelou respeito pelo tradicional adversário, que não passa por boa fase "O Barcelona continua a ser uma equipe muito forte e sempre será muito difícil de vencer. Só teremos sucesso se respeitarmos o nosso adversário."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor