sem condições

Atalanta x Villarreal é adiado pela UEFA; jogo decide quem avança de fase na Champions League

O jogo entre Atalanta x Villarreal na Champions League estava marcado para esta quarta-feira (08)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 08/12/2021 às 17:45 | Atualizado em 08/12/2021 às 18:38
Notícia
X

Um dos grandes jogos desta quarta-feira (08) da Champions League foi adiado pela UEFA. A partida entre Atalanta x Villarreal estava marcado para às 17h (horário de Brasília), mas não pôde acontecer por causa da forte queda de neve na Itália. O gramado do estádio Atleti Azzurri d'Italia, por exemplo, ficou branco. De acordo com a imprensa italiana, o confronto deve ser remarcado para a quinta-feira (09), mas ainda não foi oficializado pela UEFA. 

> Veja os times que estão classificados para as oitavas de final da UEFA Champions League

 

Situação do grupo na Champions League

O confronto entre Atalanta x Villarreal vale a segunda vaga do grupo F para as oitavas de final da UEFA Champions League 2021/22. Com seis pontos conquistados, os italianos tem um a menos que o Submarino Amarelo e precisam vencer para garantir o segundo lugar da chave, pois a primeira colocação já está assegurada pelo Manchester United. Já os espanhóis, atuais vencedores da Europa League, precisam apenas do empate para avançar. 

Com o adiamento da partida entre Atalanta x Villarreal, as oitavas de final ficam com apenas uma vaga em aberta das 16 disponíveis para o primeiro mata-mata da UEFA Champions League. Vale lembrar que, a partir desta edição, os jogos de ida e volta não têm o critério do gol marcado fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor