NOVO TÉCNICO?

Esfriou com Jorge Jesus? Flamengo está muito perto de fechar com outro técnico europeu; veja quem

Os nomes de Jorge Jesus, Marcelo Gallardo e Andres Villas Boas parecem estar cada vez mais distantes do Rubro-negro carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 03/12/2021 às 14:57
Notícia
X

Projetando a temporada 2022, o Flamengo vive um momento de incerteza sobre quem será o seu novo comandante para o próximo ano. O clube carioca trabalha com quatro nomes para assumir o time em 2022: Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Andres Vilas Boas e o mais novo nome e mais forte da lista, Carlos Carvalhal.

>> Ronaldo dono de um time brasileiro? Fenômeno fala sobre a possibilidade de comprar algum clube do Brasil; confira

>> Vidal no Flamengo? Ex-jogador do Palmeiras fala se é possível ou não a vinda do chileno

Segundo o jornal "Extra", Carlos Carvalhal tem muito desejo em assumir o Flamengo e estaria disposto a abandonar o seu trabalho no Braga de Portugal para assumir as rédeas do Mengão na próxima temporada. O compatriota de Jorge Jesus é o nome mais forte entre alguns dirigentes do clube carioca.

>> De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes

>> Flamengo aciona o Sport no STJD por causa dos preços praticados para o jogo na Arena de Pernambuco; entenda

A característica do possível novo treinador do Flamengo é baseada no trabalho com jovens jogadores e facilidade em se adaptar a diversos esquemas táticos, mesmo que atualmente já tenha um modelo de jogo definido no time do Braga-POR. Carlos Carvalhal preza pela posse de bola e gosta de ter o controle do jogo em suas mãos.

>> Mesmo rebaixado, veja quantos ingressos o Sport já vendeu para duelo contra o Flamengo

Divulgação/Braga-POR
Carlos Carvalhal é o nome mais cotado para assumir o Flamengo - Divulgação/Braga-POR
 

>> Flamengo pode contratar joia do Sport para a próxima temporada; confira

A vinda do técnico português depende de um pagamento da sua multa rescisória junto ao clube português, ou um acordo entre ambas as partes. Carvalhal tem contrato com o Braga até junho de 2022- final dessa temporada. De acordo com o site "Torcedores", a multa rescisória do contrato de Carlos Carvalho junto ao time português gira em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,7 milhões, pela cotação atual).

Sem chances de título, o Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (03), para enfrentar o já rebaixado Sport em partida adiada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 20h, na Arena de Pernambuco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor