Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ANDARILHO DA BOLA

Santa Cruz negocia acerto com zagueiro estrangeiro; confira

O Santa Cruz segue na busca de reforços para o setor defensivo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/12/2021 às 12:52
LUCAS ALMEIDA / AD CONFIANÇA
REFORÇO Ex-Confiança, Nery Bareiro pode pintar no Arruda para 2022 - FOTO: LUCAS ALMEIDA / AD CONFIANÇA
Leitura:

Com informações de Igor Moura, da Rádio Jornal

Rodado no futebol sul-americano, o zagueiro Nery Bareiro pode pintar em Pernambuco em 2022. Isso porque o paraguaio de 33 anos está negociando com o Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano e Série D do Campeonato Brasileiro.

>> Leston Junior esboça time titular do Santa Cruz para 2022; confira a escalação

>> Santa Cruz inicia recuperação de gramado e prevê custo de R$ 70 mil em manutenção do Arruda; confira

Com a zaga desfalcada, após a saída de Maurício - anunciado após o término da Série C - e a "não chegada" de Eduardo Grasson, que teve seu pré-contrato rescindido, o clube Tricolor vê o setor defensivo como prioridade no mercado.

Nery Bareiro está há dois anos seguidos no futebol brasileiro e disputou a Série B desta temporada no Confiança, clube que acabou sento rebaixado para a Terceira Divisão. O defensor atuou em 27 partidas na temporada, contando com a participação no Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste. Na segunda metade da Segundona, acabou perdendo espaço para Adalberto no Dragão Operário.

>> Retrospectiva 2021: eleição no Santa Cruz anunciava uma nova era para o clube

Além do Confiança, Bareiro também tem passagens pela Juventude (2020), Chapecoense (2018) e Coritiba (2016) no futebol brasileiro. O zagueiro também defendeu o Binacional, do Peru, Junior Barranquila e Deportivo Cali, da Colômbia, e os paraguaios San Lorenzo, Tacuary, Guaraní, Libertad e Sportivo Luqueno. Andarilho, o paraguaio também chegou a jogar no futebol grego, pelo Omilos Filathlon Irakleiou (OFI).

Comentários

Últimas notícias