tempo real

Jorge Jesus foi demitido do Benfica? Porto fez 3 x 0 no clássico e segue na Taça de Portugal

Os torcedores do Flamengo gostaram da eliminação contra o Porto e perguntam se Jorge Jesus foi demitido do Benfica

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/12/2021 às 18:11 | Atualizado em 23/12/2021 às 20:52
Notícia
X

Em meio os rumores envolvendo a saída de Jesus Jesus do comando técnico, o Benfica  enfrentou o Porto pelas oitava de final da Taça de Portugal e foi eliminado. Jorge Jesus foi demitido do Benfica? Essa é a pergunta que os torcedores do Flamengo estão fazendo. Caso a dispensa aconteça, a possibilidade de voltar ao Brasil aumenta. A partida terminou 3 x 0 para os Dragões. 

> A busca continua! Flamengo recebe "não" de mais um treinador estrangeiro; confira

> Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça vê "nuvem negativa" para o Flamengo em 2022

> Jorge Jesus volta para o Flamengo? Veja motivos que fazem ele ficar no Benfica e as únicas maneiras de sair

O questionamento se Jorge Jesus foi demitido do Benfica virou um tendência entre os torcedores do Flamengo, pois o sonho da torcida e dos dirigentes do time carioca é que Jorge Jesus volte para a Gávea, e a eliminação para o rival Porto na Taça de Portugal aumenta a pressão sobre o treinador. Vale lembrar que no Campeonato Português, o Benfica se encontra na terceira colocação, tendo 37 pontos, e atrás de Porto e Sporting, em 15 confrontos disputados.

Mais perto do Flamengo?

Jorge Jesus foi demitido do Benfica? O retorno de Jorge Jesus ao Flamengo nunca esteve tão próximo, desde a saída em 2020. O ''Mister'' vem sendo alvo de críticas dos torcedores do Benfica, apesar da classificação para a fase de mata da UEFA Champions League. Além da cobrança, o fato de Rui Costa ter vencido a eleição para presidente pesa a favor do Flamengo. O ex-jogador e ídolo do clube português não tem apreço pelo atual trabalho e já teria sondado o mercado em busca de um novo treinador.

> Flamengo ganha "ajuda" da torcida do Benfica para repatriar Jorge Jesus

Com contrato com o Benfica até junho de 2022, a sua multa rescisória de Jorge Jesus e toda comissão técnica gira em torno de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 39 milhões. Pelo Flamengo, Jorge Jesus foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro de 2019, além de vencer o Campeonato Carioca de 2020 e a Supercopa do Brasil. Jorge Jesus foi demitido do Benfica? Ainda não.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor