OUTRO PATAMAR?

Nível Libertadores? Fortaleza mira contratações de campeão mundial e de jogador que fez sucesso na Champions League; veja os nomes

Fortaleza tem meta ousada para a temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/12/2021 às 15:27 | Atualizado em 30/12/2021 às 15:27
Notícia
X

O ano de 2022 promete ser grandioso para o Fortaleza. O clube cearense disputará pela primeira vez em sua história a Libertadores, competição mais importante da América do Sul. Além do torneio continental, o Tricolor do Pici ainda irá jogar o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Brasileirão Série A.

Por conta disso, o elenco do Fortaleza precisa estar recheado para aguentar a maratona de jogos em 2022. Os nomes de possíveis contratações que circulam nos bastidores do clube cearense chamam e muito a atenção.

>> De saída do Bahia, Gilberto tem destino para 2022 bastante encaminhado; veja qual

Podolski, Demba Ba, Lucas Barrios e Wilshere foram os jogadores citados por Alex Santiago, vice-presidente e diretor de Futebol do Fortaleza ao jornal "O Povo". O dirigente do clube cearense falou que o Fortaleza tem uma meta ousada de internacionalizar a marca do time.

>> Fortaleza confirma contratação de Wagner Leonardo, ex-Náutico

Alex Santigo também falou que já houve uma apresentação do Fortaleza aos jogadores e que a resposta dada por eles foi positiva. 

"Acho isso muito interessante. Mostra um pouco do interesse deles pelo clube, pela torcida e evolução da estrutura. É uma situação que vai acontecendo e, daqui a pouco, dará certo”, disse o diretor do Fortaleza.

Alex Santiago ainda afirmou que todos os nomes que estão sendo colocados na mesa estão sendo estudados e avaliados com muito cuidado.

>> Titular absoluto de Vojvoda, craque do Fortaleza entra na mira do Atlético-MG para 2022; confira

"A gente não vai atrás de atleta só porque é conhecido internacionalmente. A gente olha os números nos últimos anos, o número de gols. Isso aí é um recado para o mercado de que estamos de olho. Se houver acréscimo desportivo, nós vamos atrás. Vamos continuar nessa tentativa", finalizou o dirigente do Tricolor do Pici.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor