Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

momento fofura

NBA: Com apenas 4 anos, filho de Draymond Green rouba a cena com Stephen Curry em jogo dos Warriors; veja vídeo

Afim de trabalho, o pequeno DJ ajudou os jogadores no banco de reservas

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/12/2021 às 12:12 | Atualizado em 21/12/2021 às 12:16
DJ, de apenas quatro anos, serviu como "assistente" dos jogadores na partida entre Warriors e Kings - AFP

O Golden State Warriors derrotou o Sacramento Kings por 113 x 98 na madrugada desta terça-feira (21), pela NBA. O ala-pivô Draymond Green marcou seu primeiro triplo-duplo da temporada, terminando com 16 pontos, 11 rebotes, dez assistências, dois bloqueios e dois roubos de bola.



No entanto, foi o filho do jogador, Draymond Jr, também conhecido como DJ, que roubou a cena ao "trabalhar" como assistente do técnico Steve Kerr no banco dos Warriors. Com apenas quatro anos, ele foi visto pegando as toalhas dos jogadores, distribuindo camisetas e sempre se mostrando disponível para ajudar.

> Com novo show de Stephen Curry, Golden State Warriors vence mais uma na NBA

> Stephen Curry faz história e se torna o maior cestinha de três pontos da NBA

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

A cena mais fofa foi quando ele deu uma máscara para Stephen Curry enquanto ele estava enxugando o suor. O maior arremessador de cestas de três da história não se conteve e caiu no riso. Em seguida, ele agradeceu dando um soquinho na mão da criança.

"Achei que DJ era realmente sólido. Seu movimento para cima e para baixo nas laterais foi muito impressionante. Ele tem muito que aprender, no entanto. Ele é um cara jovem e só temos que dar-lhe mais repetições", brincou o técnico Steve Kerr, associando a ajuda de DJ aos movimentos de um jogador de basquete na quadra.

O papai Draymond estava orgulhoso de seu filho e disse aos repórteres que achava que DJ fez um bom trabalho.

"Achei ele ótimo. Ele era o cara no local. Com as toalhas, correndo para a mesa, pegando as camisas. Bem comportado. Ele ficou fora do caminho, mas entrou lá quando precisava entrar lá. Recolheu as toalhas. Foi ótimo, cara", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS