Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

homenagem

MC Boco do Borel e Sheldon gravaram música para craque do Sport; ouça e saiba para quem foi

O MC Boco do Borel morreu após ser atingido por vários tiros. Ele tinha aos 34 anos de idade, e era torcedor do Sport

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 26/12/2021 às 17:59 | Atualizado em 30/01/2023 às 15:49
Torcedores do Sport, MC Boco e Sheldon em 2013 em estúdio de gravação. - REPRODUÇÃO/YOUTUBE/TV JORNAL

Após descobrirem sobre a morte de MC Boco, muitas pessoas lamentaram nas redes sociais e procuraram lembranças sobre trabalhos do cantor de bregafunk. Declarado torcedor do Sport, o MC Boco viveu o auge da carreira quando tinha uma parceria com Sheldon. Veja o vídeo abaixo:



Após gravarem uma música em homenagem ao time do coração, em 2013, MC Boco e Sheldon aproveitaram o embalo do acesso para a Série A e fizeram outra canção. Dessa vez, para o principal jogador do elenco e que foi peça fundamental na temporada. 

> "Foi embora com você a metade da minha trajetória", diz Sheldon em homenagem a MC Boco

Trata-se do meia Marcos Aurélio. Durante o ano de 2013, o jogador disputou 62 partidas e marcou 32 gols, tendo uma média 0,5 por jogo e terminado como vice-artilheiro da Segunda Divisão, com 22 gols, atrás somente de Bruno Rangel. O atleta virou tema da música de MC Boco e Sheldon.

Assassinato de MC Boco

O crime que ocasionou a morte de MC Boco aconteceu dentro de um bar em Serrambi, no município de Ipojuca. Alguns testemunhas contaram à repórter Juliana Oliveira que MC Boco nem teve tempo de cantar a primeira música, pois foi atingido por vários tiros. 

> Velório de MC Boco do Borel acontece nesta segunda-feira (27)

A polícia ainda não sabe de quem efetuou os disparos e qual a motivação do crime. O criminoso conseguiu fugir do local sem ser identificado. O local não tem câmeras de segurança. A Polícia Civil investiga o caso.

“Vamos cobrar segurança e firmeza nas investigações. Nós já tomamos ciência de nota oficial do DHPP, que já começou as investigações, e acreditamos que vamos descobrir quem foi o meliante'', disse o advogado de MC Boco, Sérgio Gonçalves, através das redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS