Fim do namoro?

Gabriel Jesus pode ter acabado romance com namorada pernambucana; entenda

Romance entre Gabriel Jesus e Raiane Lima foi um dos assuntos mais comentados do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/01/2022 às 22:47 | Atualizado em 08/01/2022 às 1:02
Notícia
X

Gabriel Jesus e a pernambucana Raiane Lima podem ter encerrado o romance. Ambos retiram do perfil no Instagram as fotos que aparecem juntos. No entanto, eles ainda se segue na rede social. No story, a então namorada do atacante do Manchester City, que está grávida, postou uma foto mostrando a barriga

>> Gabriel Jesus encerra rumores sobre término de romance com namorada pernambucana; veja

>> Pernambucana oficializa relacionamento com Gabriel Jesus; entenda caso

"Mamãe te ama", escreveu a pernambucana. Raiane Lima ainda sinalizou o possível sexo do bebê com uma 'figurinha' de uma menina. Em uma postagem anterior e um tanto enigmática, ela compartilhou o significado da palavra  'ressignificar'. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nesta sexta-feira, Raiane Lima mostrou o estado atual da gravidez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O romance de Gabriel Jesus com a pernambucana Raiane Lima foi um dos assuntos mais comentados em julho do ano passado. O jogador da seleção brasileira desembarcou agitou a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ao desembarcar em um jatinho particular. 

>> Veja quem é a pernambucana que assumiu relacionamento com Gabriel Jesus

>> Gabriel Jesus posta foto ao lado da namorada pernambucana; veja

Gabriel Jesus passou apenas um dia na cidade. O suficiente para agitar os rumores. No dia seguinte, dois dias após disputar a Copa América no Brasil, ele deixou a cidade pernambucana ao lado de Raiane Lima. Antes de voltar para Inglaterra, os dois ainda curtiram as férias dele no litoral de São Paulo. 

Foi quando a pernambucana oficializou o namoro com Gabriel Jesus por meio das redes sociais. E, em setembro de 2020, ele e Raiane Lima anunciaram que estavam esperando um filho.

"Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que eu não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós", escreveu.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Jesus e a namorada Raiane Lima - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

>> Como entender o futebol brasileiro? Namorada de Gabriel Jesus faz pesquisa para acompanhar jogo do atacante na Premier League

>> Gabriel Jesus anuncia que está esperando primeiro filho com a pernambucana Raiane Lima

Na passagem por Serra Talhada, Gabriel Jesus chegou a visitar um haras especializado em cavalos para vaquejada. A página do empreendimento chegou até a dizer que o atacante do Manchester City iria começar a investir no ramo. 

Fotos dos dois circulando na cidade viralizaram rapidamente na cidade e em menos de um dia o romance foi descoberto. Até o nome do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, foi envolvido em um possível relacionamento com Raiane Lima anteriormente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor