Relacionamento

Gabriel Jesus encerra rumores sobre término de romance com namorada pernambucana; veja

O atacante Gabriel Jesus usou as redes sociais para esclarecer a especulação de término com Raiane Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/01/2022 às 0:46 | Atualizado em 08/01/2022 às 5:58
Notícia
X

Fim dos rumores! Sem explicar o motivo de ter apagado as fotos com a namorada do Instagram, o atacante Gabriel Jesus publicou uma foto no story ao lado da pernambucana Raiane Lima. A publicação foi imediatamente respostada por ela, que também apagou as fotos com Jesus, no perfil na mesma rede social. Eles estão morando juntos na cidade de Manchester, na Inglaterra.

>> Gabriel Jesus pode ter acabado romance com namorada pernambucana; entenda

Na legenda, Gabriel Jesus se declarou para a amada: "Meu amor". O jogador do Manchester City aparece na imagem abraçando a amada e com a mãe na barriga dela. 

>> Papai Gabriel Jesus! Namorada do jogador do Manchester City mostra a barriga de grávida pela primeira vez; veja

Ainda no Instagram, Raiane sinalizou que o fruto do casal pode ser uma menina. Se Jesus adotou a "indireta" como estratégia, ela foi direta ao ponto em foto publicada no Instagram. "Não terminamos em momento algum e estamos bem", escreveu.

>> Pernambucana oficializa relacionamento com Gabriel Jesus; entenda caso

Os rumores do possível término do relacionamento surgiram na noite desta sexta-feira após ambos apagarem as fotos juntos do Instagram. Mesmo assim, tanto Gabriel Jesus quanto Raiane Lima continuaram se seguindo na rede social

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriel Jesus usou as redes sociais para esclarecer os rumores de forma indireta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

ROMANCE

O romance de Gabriel Jesus com a pernambucana Raiane Lima foi um dos assuntos mais comentados em julho do ano passado. O jogador da seleção brasileira desembarcou agitou a cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ao desembarcar em um jatinho particular.

>> Veja quem é a pernambucana que assumiu relacionamento com Gabriel Jesus

Gabriel Jesus passou apenas um dia na cidade. O suficiente para agitar os rumores. No dia seguinte, dois dias após disputar a Copa América no Brasil, ele deixou a cidade pernambucana ao lado de Raiane Lima. Antes de voltar para Inglaterra, os dois ainda curtiram as férias dele no litoral de São Paulo.

Foi quando a pernambucana oficializou o namoro com Gabriel Jesus por meio das redes sociais. E, em setembro de 2020, ele e Raiane Lima anunciaram que estavam esperando um filho.

>> Gabriel Jesus posta foto ao lado da namorada pernambucana; veja

"Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que eu não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós", escreveu.

>> Como entender o futebol brasileiro? Namorada de Gabriel Jesus faz pesquisa para acompanhar jogo do atacante na Premier League

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Postagem de Raiane Lima no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na passagem por Serra Talhada, Gabriel Jesus chegou a visitar um haras especializado em cavalos para vaquejada. A página do empreendimento chegou até a dizer que o atacante do Manchester City iria começar a investir no ramo.

>> Gabriel Jesus anuncia que está esperando primeiro filho com a pernambucana Raiane Lima

Fotos dos dois circulando na cidade viralizaram rapidamente na cidade e em menos de um dia o romance foi descoberto. Até o nome do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, foi envolvido em um possível relacionamento com Raiane Lima anteriormente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor