Estrela

Real Madrid depende de Vinícius Júnior? Veja o que disse o técnico Carlo Ancelotti

Real Madrid deve realizar oferta "galáctica" para renovar contrato com Vinícius Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/01/2022 às 23:34
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

Vinícius Júnior desfalcou o Real Madrid nos dois últimos jogos e o futebol encantador do time sumiu. A equipe perdeu do Getafe no Espanhol e sofreu mais que o esperado para eliminar o Alcoyano na Copa do Rei. A queda de rendimento trouxe à tona uma possível dependência do time ao brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Carlo Ancelotti achou "exagerada" a comparação.

>> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

>> Haaland decide entre Barcelona e Real Madrid, diz portal espanhol

O treinador não esconde que Vinícius Júnior faz falta quando não joga - o brasileiro estava com covid-19 -, porém acredita que a equipe conta com muitos jogadores decisivos. Tira um peso do brasileiro e, ao mesmo tempo, motiva todos os comandados.

>> Perto de se despedir do Real Madrid, Marcelo faz postagem especial; veja

>> Ex-jogador do Real Madrid abandona futebol para seguir carreira inusitada; entenda

"Não creio que o Real Madrid tenha dependência de Vinícius. É um jogador que se saiu muito bem na primeira parte da temporada e que nos ajudou a vencer os jogos, como Benzema, (Éder) Militão e outros também fizeram. Falar em dependência é um exagero", afirmou o técnico italiano.

O treinador, contudo, não esconde a empolgação com o retorno do brasileiro diante do Valencia, neste fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. "Ele volta, está muito bem e feliz", disse, revelando o quanto ganha com Vinícius Júnior em campo.

"Isso nos dá a explosão no um a um, a oportunidade de contra-atacar... A sequência que ele teve e os gols que marcou contribuíram muito. Se tenho que destacar uma coisa é: deixar espaços para ele é muito perigoso."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor