Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Premier League

Southampton x Manchester City: veja onde assistir ao vivo a partida da Premier League

Partida acontece neste sábado (22), às 14:30

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 22/01/2022 às 11:30
REPRODUÇÃO/TWITTER/MANCHESTER CITY
O Manchester City é líder absoluto da Premier League - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/MANCHESTER CITY
Leitura:

Líder absoluto, o Manchester City vai em busca da 13ª vitória consecutiva na Premier League, o adversário da vez será o Southampton, que faz campanha tranquila na 12ª colocação sem riscos de rebaixamento.

Cristiano Ronaldo impõe condições para continuar no Manchester United, afirma jornal

Tottenham renova com ídolo e põe fim às especulações de sua saída

Onde assistir

A partida válida pela 23ª rodada acontece neste sábado (22), às 14:30, horário de Brasília, no St. Mary's Stadium, e terá transmissão ao vivo da ESPN, pela tv fechada, e também no serviço de streaming Star+

Cenário e desfalques

O Manchester City lidera a competição com 56 pontos, 11 a mais que o vice-líder Liverpool, que tem um jogo a menos. A equipe comandada por Pep Guardiola não terá as presenças de Zinchenko Palmer, lesionados, mas contará com o retorno do zagueiro holandês Nathan Aké.

Já Ralph Hasenhüttl terá alguns problemas para montar o time titular do Southampton. Walcott e Elyounoussi testaram positivo para a covid-19 e estão fora. Livramento e Samllbone seguem machucados e Djenepo está defendendo Mali na Copa Africana de Nações.

Prováveis escalações

SOUTHAMPTON (Ralph Hasenhüttl): Forster; Bednarek, Lyanco e Salisu; Walker-Peters, Diallo, Romeu, Ward-Prowse e Perraud; Adams e Broja.

MANCHESTER CITY (Pep Guardiola): Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Gabriel Jesus, Foden e Sterling.

Comentários

Últimas notícias