Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

AGRESSIVIDADE

Mãe de Neymar e namorado voltam a protagonizar brigas, diz site; entenda

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos surgiram juntos pela primeira vez em 2020

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 25/01/2022 às 18:35 | Atualizado em 26/01/2022 às 11:53
Divulgação
Nadine e Tiago Ramos - FOTO: Divulgação
Leitura:

O relacionamento de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com o modelo, influencer e jogador de futebol Tiago Ramos voltou a ser assunto por causa de uma suposta briga entre o casal. 

>> Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves estaria sendo ameaçada pelo namorado, Tiago Ramos, diz jornalista

Segundo Gabriel Perline, do IG Gente, o rapaz teve um surto e agiu de forma violenta com Nadine, na semana passada, no Rio de Janeiro. O motivo do comportamento agressivo do modelo seria o fato da namorada não atender pedidos feitos por ele. Ainda de acordo com o IG Gente, os pedidos seriam "extravagantes".

>> Casimiro bate recorde em live com série sobre Neymar; entenda

>> Neymar gasta milhões comprando 'macaquinho' pela internet; entenda

>> Mãe de Neymar e Tiago Ramos são flagrados em clima de romance, diz colunista

A publicação afirma que Tiago e Nadine estavam em um apartamento no Rio de Janeiro, alugado por ela para se encontrar com o namorado. Os vizinhos teriam ouvido gritos, xingamentos, barulhos de garrafas sendo atiradas ao chão e a voz de uma mulher chorando.

>> Irmã de Neymar 'alfineta' Galvão Bueno: ''Microfone desligado''

>> Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, faz procedimento para rejuvenescer bumbum

Durante a suposta briga, Tiago teria saído do apartamento e Nadine, de forma rápida, juntado as coisas e ido embora de volta para Santos. Antes de sair, ela teria deixado um aviso para os seguranças barrarem a entrada do rapaz, que retornou, mas não conseguiu entrar e fez nova confusão até ser contido e retirado no local.  

Procurada por Perline, a assessoria de imprensa da família de Neymar afirmou que Nadine Gonçalves e Tiago Ramos não estão juntos há muito tempo e que o encontro relatado pelo repórter e por vizinhos nunca aconteceu. 

O relacionamento da mãe de Neymar com Tiago Ramos

O relacionamento de Nadine e Tiago foi marcado por polêmicas relacionadas a um suposto comportamento agressivo do influencer. Em junho de 2020, quando os dois estavam juntos havia cerca de dois meses, o colunista Léo Dias publicou que o rapaz destruiu o apartamento da mãe de Neymar e foi levado às pressas para o hospital por ter se ferido gravemente. 

Em dezembro daquele ano, o casal viajou junto para Cancún, no México. Ele voltou a ser agressivo e apareceu coberto de sangue em postagens feitas nas suas redes sociais, alegando ter sido esfaqueado em um restaurante. A mãe de Neymar teria largado o namorado no México e voltado para o Brasil sozinha. 

Confira também: assista ao vídeo e descubra quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

Comentários

Últimas notícias