O Liverpool ganhou mais um novo desfalque importante para o confronto direto diante do Chelsea deste domingo (2) na Premier League. Técnico da equipe, Jürgen Klopp testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado do elenco durante a partida no Stamford Bridge.
A notícia foi comunicada pelas redes sociais do clube inglês na manhã deste sábado (1º). Além disso, o Liverpool também comunicou que o assistente técnico Pepijn Lijnders irá assumir a equipe durante a ausência de Klopp.
Sofrendo surto de Covid-19 no elenco, o Liverpool terá uma ampla lista de desfalques, contando com o treinador. Van Dijk, Fabinho, Thiago Alcantara e Curtis Jones não atuarão neste domingo. Além desses, outros atletas também foram infectados, mas não tiveram seus nomes divulgados.
>> Zagueiro do Liverpool vira 'plano B' do Real Madrid para 2022
>> Em alerta, Campeonato Inglês aumenta número de testes e tem 103 casos de covid-19
O jornal especializado na cobertura do clube de Merseyside, Liverpool Echo, citou que o goleiro Alisson Becker e o atacante Roberto Firmino não treinaram na última quinta-feira (30), podendo dar margem para acreditar que são alguns dos infectados.