O vestiário do Manchester United parece não estar vivendo os seus melhores dias. Segundo o jornal inglês "Mirror", os jogadores dos Red Devils não estão nem um pouco satisfeitos com o método de trabalho implementado por Ralf Rangnick, treinador do United.
Os atletas que estão insatisfeitos com o técnico alemão alegam falta de minutos e um clima pesado no vestiário do clube. Nomes importantes estão dentro desse grupo de "insatisfeitos".
>> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja
O jornal inglês noticiou que sete jogadores fazem parte do grupo. São eles: Bruno Fernandes, Van de Beek, Henderson, Bailly, Lingard, Wan Bissaka e Luke Shaw.
Vale lembrar que antes da chegada de Ralf Rangnick ao comando técnico do Manchester United, Bruno Fernandes, Wan Bissaka e Luke Shaw eram titulares absolutos dos Red Devils, mas depois que Rangnick assumiu a equipe, eles passaram a ser utilizados em forma de rodízio, sendo usados em alguns jogos e poupados em outros.
- Manchester United pretende dar "chapéu" em gigantes europeus e contratar joia sul-americana; confira
- Boa escolha? Bahia já definiu o novo "substituto" de Gilberto para 2022; veja quem
- Vai melar pro Corinthians? Timão ganha concorrência de peso na disputa por Luis Suárez; confira
- Valor bilionário! Veja por quanto Vinicius Junior está sendo avaliado na Europa
Nomes como Van de Beek, Henderson, Bailly e Lingard não eram utilizados e eram tratados como negociáveis pela diretoria do Manchester United, o que não mudou. O jornal inglês ainda fala que esses jogadores tentaram a sua saída do United ainda neste mês de janeiro.