O Náutico entra em 2022 colhendo frutos do que plantou em 2021, temporada que de certa forma foi bastante positiva para o Timbu. Agora, além de buscar o bicampeonato do Pernambucano, o alvirrubro tem mais três competições no calendário - a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Diante deste cenário, o volante Rhaldney afirma que o Náutico é o time a ser batido este ano.
"Claro que é o time a ser batido. Por tudo que a gente fez. Não falo nem pelo Pernambucano, porque se for pelo Pernambucano, é o time a ser batido mesmo. Mas falo pelo Brasileiro que a gente fez, que foi uma Série B que a maioria falou o ano todo que rea uma Série B que parecia uma Série A pelos clubes que caíram, pelos clubes que estavam. Então, acho que é isso", disse.
Com a confiança em dia, o jogador que chega à sua quarta temporada pelo clube também valorizou o calendário desafiador do Náutico neste ano. Para Rhaldney, os desafios são bem-vindos. "A gente vive de desafio. Todo desafio serve para a gente crescer, como também as dificuldades. Acho que é isso. O Náutico é, sim, o time a ser batido esse ano", frisou.