O atacante Walter não segurou a emoção após a atuação de falo na vitória do Santa Cruz sobre o Afogados, nesta quinta-feira (3), no Arruda. Em entrevista ao canal Premiere, no intervalo da partida, ele comemorou o bom desempenho no primeiro tempo, mas revelou que está vivendo um drama pessoal.
>> Ouça os gols de Santa Cruz 5 x 2 Afogados pelo Campeonato Pernambucano
Walter contou que a mãe Edite está internada em hospital no Recife e passará por uma cirurgia. Além disso, ele ainda comentou que a filha Katarina vive um momento nada bom.
>> Tá voando? Walter não erra um chute e impressiona em treino do Santa Cruz; veja
"Agradeço primeiro a Deus. Tenho passado por muitas coisas nesses dias. Agradeço aos meus companheiros e a diretoria, que acreditou em mim e me trouxe. Eu sabia que iria fazer um gol no dia do aniversário do clube. Sonhei com isso", afirmou.
"Não tem sido fácil. Minha mãe está internada no hospital. Está lá há cinco dias. Vai fazer uma cirurgia. Minha filha está passando por um momento difícil. O Santa Cruz tem me dado muitas alegrias. Só tenho que agradecer", completou Walter.
Principal contratação do Santa Cruz para 2022, Walter foi fundamental para a vitória por 5x2 para o Afogados pelo Pernambucano. Ele foi o autor da assistência do segundo gol, participou do terceiro tento e ainda marcou pela primeira vez com a camisa coral.
>> Tá fininho? Walter, atacante do Santa Cruz, impressiona nas redes sociais por boa forma física
No segundo tempo, Walter também participou do último gol. Na metade da etapa final, ele foi substituído. Se o Arruda estivesse cheio, no dia do aniversário de 108 anos, o atacante com certeza seria aplaudido de pé pelos torcedores.