O Palmeiras segue na sua preparação para a estreia do Mundial de Clubes. Na manhã desta sexta-feira (4), o técnico Abel Ferreira comandou mais um treino no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi.
> Mundial de Clubes: Palmeiras teme surto de covid-19 após goleiro testar positivo
> Possível adversário do Palmeiras no Mundial, Monterrey gastou fortuna em contratações; confira
A atividade, que não contou com o goleiro Vinicius Silvestre, que testou positivo para a covid-19 e segue em monitoramento, teve duas horas de duração e foi marcada por conversas e orientações de Abel Ferreira aos seus jogadores e trabalhos de transição e construção de jogo.
Após o aquecimento, foi realizada uma atividade onde os jogadores buscavam guardar posições e trocar passes visando a armação de jogadas. Em um segundo momento, Abel dividiu o elenco em dois times e explorou a transição de jogo e situações específicas de jogo. Por fim, os jogadores treinaram finalização e bola parada.
- Mundial de Clubes: Onde assistir ao vivo aos jogos e à estreia do Palmeiras
- Possível adversário do Palmeiras no Mundial, Monterrey gastou fortuna em contratações; confira
- Palmeiras treina até dentro do avião para dizer que tem Mundial
- Mundial de Clubes: Saiba quem é Victor Sá, o brasileiro do Al Jazira que tem mil motivos para querer enfrentar Palmeiras e Chelsea
- Fora do Palmeiras, Luiz Adriano tem acordo encaminhado com clube europeu; confira
Ainda está prevista uma outra atividade para esta sexta-feira à tarde, mas ela será realizada no próprio hotel em que o Palmeiras está hospedado, onde os jogadores farão trabalhos específicos na academia.
A estreia do Palmeiras é na próxima terça-feira (8), às 13h00 contra o vencedor de Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, que se enfrentam neste sábado (5), às 13h30, pelas quartas-de-final.