O Grêmio corre o risco de perder um dos seus principais jogadores para o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga.
O atacante do Tricolor Gaúcho, Diego Souza, sentiu dores na coxa esquerda e deixou o treinamento desta terça (29) mais cedo. O jogador ainda será submetido a um exame de imagem, mas preocupa os médicos do Imortal.
Vale lembrar que Diego Souza estava treinando separado do restante do elenco do Grêmio. O atleta de 36 anos sofreu há pouco tempo uma lesão muscular na coxa direita e não estava sendo submetido a grandes esforços.
Na manhã desta terça-feira (29), Diego Souza estava dando apenas alguns trotes ao redor do campo, quando acabou sentindo uma fisgada na coxa esquerda e pediu para abandonar o treinamento de hoje.
Com isso, Diego Souza vira dúvida para a partida contra o Ypiranga, marcada para o próximo sábado (2), às 16h30, na Arena do Grêmio. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho está na vantagem, já que venceu o primeiro jogo contra o time de Erechim pelo placar de 1x0.