A novela envolvendo o futuro do zagueiro do Náutico, Camutanga, ganhou mais um capítulo ao final da estreia do Atlético-GO na Copa Sul-Americana, ontem (5).
Após a vitória do Dragão sobre a LDU - 4X0, o presidente do time goiano, Adson Batista, foi perguntando sobre a situação da negociação com Camutanga e o Náutico, e revelou que o jogador já está acertado com o Atlético-GO, mas que detalhes separam a ida do defensor de 28 anos para o Dragão.
Segundo Adson Batista, o Náutico ainda não liberou Camutanga por conta das finais do Campeonato Pernambucano e por questões que não há zagueiros suficiente nos elenco, já que Welington se machucou e Rafael Ribeiro foi liberado para o Vitória-BA.
Em contato com o repórter da Rádio Jornal, Igor Moura, o diretor jurídico do Náutico, Roberto Selva, assegurou que Camutanga não sairá do Timbu e que cumprirá o seu contrato até o final da temporada - visto que o defensor do time alvirrubro tem contrato até dezembro de 2022.
- Nos pênaltis, Náutico vence o Santa Cruz, avança para final e vai em busca do bicampeonato do Campeonato Pernambucano
- Torcida do Náutico invade gramado dos Aflitos após classificação contra o Santa Cruz; veja imagens
- Após saída de Rafael Ribeiro, Náutico age rápido e encaminha contratação de novo zagueiro para a Série B
Camutanga tem sido um dos líderes do time nesse começo de ano da equipe do Náutico. O defensor de 28 anos assumiu a braçadeira de capitão após a lesão do atacante Kieza, e já disputou 10 jogos com a camisa alvirrubra na atual temporada.
Novo zagueiro chegando ao Náutico?
Por conta da ida de Rafael Ribeiro para o Vitória-BA, o Náutico entrou no mercado e foi em busca de um novo zagueiro. O Timbu já encaminhou a contratação de Bruno Bispo, atleta de 25 anos, e que estava atuando no Ypiranga-RS. O jogador esteve presente no elenco do time gaúcho que conquistou o vice-campeonato estadual em 2022.