A derrota do PSG na Champions League - para o Real Madrid - ligou o alerta para uma renovação na equipe, que segue contando com Lionel Messi e Neymar no plantel.
Com isso, o clube parisiense já pensa no futuro e, além de ter a renovação de Kylian Mbappé como prioridade, colocou duas peças em pauta para a temporada 2022-2023.
PSG: Manutenção e retorno de peças
A primeira "atitude" da diretoria do PSG é contratar de forma definitiva o lateral Nuno Mendes, português que pertence ao Sporting Lisboa, mas atua no clube francês por empréstimo.
View this post on Instagram
Segundo o jornal L'Equipe, os dirigentes irão desembolsar 40 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões) para exercer a opção de compra pelo atleta.
Outro assunto em pauta no PSG é o retorno do meia-atacante Pablo Sarabia. O espanhol está emprestado ao Sporting e deve ter uma segunda chance no clube parisiense.
Sarabia é autor de 18 gols e nove assistências em 41 partidas disputadas pelo clube de Lisboa. O atleta, inclusive, segue com o desejo de retornar ao PSG, com quem tem contrato até o final da temporada 2023-2024.