Os dias de luxo do PSG poderão chegar ao fim muito em breve. Isso porque o clube francês está muito próximo de ser vendido.
Segundo o jornalista espanhol Edu Aguirre, do programa "El Chiringuito", o dono do PSG, Tamim bin Hamad Al Thani, tem planos de se desfazer do time parisiense já após a Copa do Mundo do Catar.
Al Thani acabou perdendo a paciência com o PSG e não quer mais investir no clube, além de estar pensando em tirar Nasser Al-Khelaif do posto de coordenador principal do time, visto que o principal objetivo do PSG nas últimas temporadas foi ganhar a Champions League - título que não foi conquistado.
Nesta segunda-feira (11), o jornal francês "L'Equipe", revelou que o preço de mercado do PSG está rondando a casa do (R$ 5,7 bilhões de reais) quase 1 bilhão de euros.
Na época em que a "Qatar Investment Authority" comprou o PSG, em 2011, o fundo catari precisou desembolsar cerca de 50 milhões de euros para adquirir o clube parisiense, valor muito abaixo ao que está sendo pedido nos dias atuais.
Veja também: os maiores artilheiros da história da seleção brasileira