O Sport iniciou a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de maneira bastante positiva - uma vitória em casa e um empate fora. Com quatro pontos, o Leão está em quarto na competição, alimentando o sonho do acesso.
O bom começo traz alívio ao torcedor e aos dirigentes, principalmente dado o alto investimento feito. Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, a folha salarial do clube hoje, já contando a comissão técnica, gira em torno de R$ 2,1 milhões.
-
Dirigente do Sport abre o jogo sobre retorno de Mikael; entenda como seria a volta dele e quando ele poderia jogar pelo Leão - CBF revela parecer sobre queixa do Sport contra o VAR de jogo contra o Fortaleza; confira detalhes sobre pênaltis e apagão no Castelão
-
Sport entra no top 20 da América do Sul e se consolida como maior do Nordeste; veja
A revelação dos números foi feita no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa segunda-feira (18). "Com comissão técnica, a nossa folha gira em torno de R$ 2,1 milhões", disse.
Além disso, o dirigente fez questão de pontuar que tudo está em dia, incluindo premiação. "Salários estão pagos dentro do mês. Claro que existem dívidas do passado, mas estamos em dia", afirmou.
Próximo jogo do Sport
O Sport encara o Criciúma no próximo sábado (18), pela terceira rodada da Série B. O jogo será fora de casa, a partir das 11h, horário de Brasília.