Ex-presidente do Náutico, Edno Melo anunciou que é pré-candidato a deputado federal pelo partido Republicanos. A oficialização da candidatura foi feita nesta sexta-feira por meio de nota oficial. Edno comandou o Timbu do fim de 2017 até 2021 e já tinha negado convite para ser candidato a vereador do Recife.
"É uma satisfação, uma alegria poder ingressar, nesse momento tão difícil que está o nosso país, no partido que vem crescendo, que tem como principio a base familiar, a fé em Deus", afirmou Edno Melo.
"Então, nada melhor do que a gente vir a contribuir cada vez mais. Agradeço a Silvio, presidente do partido em Pernambuco, pela oportunidade e convite para vir fazer parte desse time", completou.
Edno Melo deixou o comando do Náutico após ser eleito para os biênios 2018-19 e 2020-21. Ele consegue eleger o vice e atual presidente alvirrubro Diógenes Braga como sucessor.
Por sinal, Edno estava nos Aflitos, nesse domingo, quando a torcida do Náutico partiu para cima de Diógenes Braga após a derrota para o Retrô. O Timbu perdeu o primeiro jogo da final do Pernambucano.