Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Mino Raiola

MINO RAIOLA: saiba real estado de saúde dele e entenda confusão sobre morte do famoso empresário

O empresário Mino Raiola se pronunciou após os boatos da morte dele

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 28/04/2022 às 10:31 | Atualizado em 28/04/2022 às 10:37
Mino Raiola era agente de Haaland, Pogba, De Ligt e Ibrahimovic e outros craques - AFP

O mundo ficou em choque com a notícia de Mino Raiola teria morrido nesta quinta-feira (28). Entretanto, ele está vivo e a informação era inverídica. Abaixo, entenda toda a confusão sobre o empresário.



Tudo começou quando o jornalista Tancredi Palme publicou no Twitter que Mino Raiola estaria morto. Em pouco tempo, os principais portais do mundo também deram a informação e a fake news se espalhou.

Menos de uma hora depois, o jornalista voltou atrás e informou que Mino Raiola "está em condições críticas" em um hospital na Itália, citando a fala do médico do empresário.

Na sequência, os sites com cobertura especializada no mundo esportivo começaram a atualizar a real situação médica de Mino Raiola, apesar do motivo da internação não ter sido divulgado. 

O jornalista Tancredi Palmeri sobre a situação do empresário Mino Raiola - REPRODUÇÃO/TWITTER

Estado de saúde de Mino Raiola

O jornalista Fabrizio Romano publicou uma fala do Dr. Alberto Zangrillo, do Hospital San Raffaele de Milão, à Agenzia Nazionale Stampa Associata (Ansa, em português) sobre Mino Raiola. 

“Estou indignado com os telefonemas de pseudojornalistas especulando sobre a vida de um homem que luta para sobreviver”, disse o médico em relação aos boatos de que Mino Raiola estaria morto.

Mino Raiola se pronuncia

Com a repercussão do caso, o Twitter oficial de Mino Raiola fez a publicação abaixo:

"O meu estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado pela segunda vez em 4 meses que me matam. Parece que também somos capazes de ressuscitar", afirmou Mino Raiola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS