SOLTOU O VERBO

Mágoa? Ex-Cruzeiro, Jailson detona Ronaldo Fenômeno: "Palavra de homem não faz curva"

Ex-Cruzeiro, Jailson tem sido o titular do gol do América-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/05/2022 às 16:04
Notícia
X

Após comprar 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tentou fazer várias costuras nos contratos pré-assinados por jogadores que iriam chegar ao elenco cruzeirense. Alguns deles acabaram não aceitando e desfizeram o seu pré-acordo com a Raposa.

Um desses atletas que não aceitou o "remendo" no seu contrato foi o goleiro Jailson, hoje no América-MG.

O arqueiro de 40 anos, já havia acertado a sua ida para o Cruzeiro, mas no final de tudo, o ex-Palmeiras acabou não chegando a um acordo com Ronaldo Fenômeno, e teve o seu vínculo junto ao time Celeste desfeito.

Em entrevista ao "SuperesportesMG", Jailson relembrou a negociação e comentou a sua saída precoce do Cruzeiro.

"Infelizmente não deu certo, porque depois o Ronaldo comprou o Cruzeiro e pediu para reduzir o salário. E eu falei que não ia reduzir porque palavra de homem não faz curva. Tinha acertado tudo já e infelizmente não deu certo. Feliz por ter acertado com o América também. [Não tenho] mágoa nenhuma não", disse Jailson.

Mesmo com a avançada idade, Jailson tem sido o dono da camisa 1 do gol do América-MG. O arqueiro de 40 anos já disputou 15 jogos junto ao Coelho e tem construído uma história à frente da meta americana. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor