Jorge Jesus coloca ponto final na possibilidade de voltar a trabalhar no Brasil; veja
Jorge Jesus desembarcou no domingo em Portugal após 11 dias de férias no Brasil
Os 11 dias dias de Jorge Jesus no Brasil foram bastante agitados. Teve de tudo: Carnaval, homenagem de escola de samba, Flamengo, treta com a TV Globo e nome cogitado até na Seleção Brasileira. No domingo, o técnico desembarcou em Portugal e já cravou o futuro na carreira.
Em entrevista ao canal SIC, Jorge Jesus bateu o martelo sobre a possibilidade de trabalhar no Brasil neste ano. "Não, não volto", disse.
- Jorge Jesus nega propostas de duas seleções sul-americanas; entenda
- Jorge Jesus fala sobre proposta para treinar a seleção brasileira; veja
- Jorge Jesus sobre volta ao Flamengo: "Não seria ético falar sobre um retorno"
- Sonho do Flamengo, Jorge Jesus nega proposta de grande clube da Premier League; saiba qual
Questionado sobre a proposta do Fernerbahce, Jorge Jesus deixou no ar. "Talvez". Ele deixou claro que pretende tomar uma decisão, agora, no mês de maio.
Antes, Jorge Jesus foi procurado por vários clubes e até seleções. Tanto para o Atlético-MG e Everton quanto para o Chile e Colômbia a resposta foi a mesma: não.
Jorge Jesus está sem clubes desde que deixou o Benfica no fim do mês de dezembro. A rescisão aconteceu pouco depois de dizer "não" ao Flamengo e o clube carioca acertar com Paulo Sousa.
A entrevista do "Mister" para o jornalista Renato Maurício Prado, do Uol, agitou o Flamengo. Na reportagem, Jorge Jesus disse que poderia esperar o Fla até o próximo dia 20 e até criticou Paulo Sousa.