Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

FALOU

Ex-Corinthians, Neto se pronuncia sobre atitude de Jean Carlos, do Náutico, em confusão com árbitra na final do PE; veja

O lance protagonizado por Jean Carlos, do Náutico, e a árbitra da partida, Deborah Cecília, aconteceu ainda no primeiro tempo da final do Campeonato Pernambucano

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/05/2022 às 16:53 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:30
Neto - Reprodução/Band

Conhecido por emitir opiniões em diversos assuntos, o ídolo do Corinthians e agora comentarista da Band, Neto, acabou se pronunciando sobre a atitude de Jean Carlos, do Náutico, contra a árbitra Deborah Cecília, no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano de 2022.



Na ocasião, o meia alvirrubro reagiu de forma acentuada ao cartão vermelho recebido e partiu pra cima da árbitra Deborah Cecília, ocasionando um tumulto generalizado. Neto, famoso por se envolver em polêmicas nos tempos de jogador, condenou a atitude de Jean Carlos, mas disse que está errado afirmar que houve tentativa de agressão.

"Não podemos achar que mandamos em tudo. O que ele fez está muito errado e tem que ser punido por isso, mas ele não agrediu a árbitra. E ninguém pode insinuar que ele agrediu. Está errado fazer isso com árbitro homem, mulher, gay, com quem quer que seja".

Jean Carlos foi contido até mesmo pelos jogadores do Retrô após ser expulso e desfalcar o Náutico durante a final do Pernambucano - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

"Mas não podemos colocar a responsabilidade em cima do rapaz [Jean Carlos] que ele ia agredir, ele não agrediu. Ele partiu pra cima, mas ninguém sabe se ele ia agredir", disse Neto.

Na súmula da partida, a árbitra Deborah Cecília relatou que Jean Carlos partiu em direção para agredi-la, mas que foi contido pelo assistente da partida, Clóvis Amaral.

"Após eu ter apresentado o cartão vermelho direto, o jogador expulso partiu em minha direção na tentativa de me agredir, sendo contido pelo árbitro assistente Clóvis Amaral, e por seus companheiros de equipe. Além disso, relutou a sair do campo de jogo, sendo retirado por seus próprios companheiros de equipe", disse Deborah.

Trecho da súmula sobre a expulsão de Jean Carlos - REPRODUÇÃO

Numa rede social, o meia-atacante alvirrubro pediu desculpas pelo ocorrido e disse que em nenhum momento partiu para a agressão: "Jamais eu partiria pra cima dela, o movimento ali foi da emoção e revolta pela expulsão e eu questionaria qualquer árbitro", disse Jean Carlos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS