Nesta quarta-feira (4), o Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Manchester City, pelo jogo da volta da semifinal da Champions League.
Em partida histórica, os Merengues conseguiram a virada diante dos ingleses por 3x1 e garantiram a passagem para a grande final da competição.
Vale ressaltar que o fator principal da reviravolta do time espanhol foi Rodrygo, que entrou no final da segunda etapa e marcou dois gols. Depois dele, Benzema fez de pênalti.
- RESULTADO DO JOGO DO REAL MADRID: Real Madrid vence o Manchester City e está na final da Champions League
- REAL MADRID X MANCHESTER CITY: Rodrygo brilha com a camisa do Real Madrid; veja os gols
- Quantas Champions League o Real Madrid tem? Confira
- CHAMPIONS LEAGUE: saiba dia e local da final entre Liverpool x Real Madrid
Polêmica!
Após a partida, Courtois comemorou a classificação do Real para mais uma final e causou uma polêmica ao afirmar que quando o time vai para final é para vencer.
''Em uma palavra: Real Madrid. Tudo é possível. É incrível. Não começamos bem. Mas sabíamos que poderia acontecer com o apoio dos torcedores. Eliminamos equipes muito grandes e que gastaram muito dinheiro'', disse.
''O caminho tem sido difícil. Hoje foi muito difícil. Ansioso para ir para a final. Todos têm o desejo de vencer. Quando o Real Madrid vai para a final é para ganhar'', completou.