Um dias após a demissão do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior exaltou o trabalho realizado no início desta temporada. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que o Tricolor do Arruda não tinha calendário para a próxima temporada. Além disso, não mostrou arrependimento em ter abraçado a causa dos jogadores no pronunciamento após a vitória sobre o Atlético-BA pela Série C.
- SANTA CRUZ: Jogadores ameaçam tomar decisão impactante que afeta futuro do clube
- SANTA CRUZ: Hélio dos Anjos defende atitude Leston Júnior; veja o que ele disse
- Leston Júnior fora, SAF e volta de campeões: entenda últimas horas do Santa Cruz
- Presidente do Santa Cruz revela motivo da demissão de Leston Júnior: "ninguém é maior que o clube"
"Eu deixei o Santa Cruz melhor do que eu peguei. Não tinha calendário para 2023, Copa do Brasil e, pelo menos, Série D. Muita gente fala até que foi o Retrô que classificou o Santa Cruz, mas não foi. Terminamos empatados em pontos com o Náutico na terceira colocação", afirmou.
"Não era justo viver nessas condições. Ter o dedo apontado todos os dias por torcedores no CT dizendo que subir era obrigação. Agora, vou descansar, ficar com a família. Quem me acompanha sabe que não gosto de assumir dois, três clubes no ano", completou Leston Júnior.
CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA
Mantendo o costume, o ex-técnico do Santa Cruz revelou que não deve mais trabalhar nesta temporada. Leston Júnior, inclusive, contou que negou uma proposta nessa segunda-feira após ser demitido da Cobra Coral. Porém, preferiu não entrar em detalhes sobre o clube que realizou a oferta.
"Tive uma proposta hoje, de um clube de Série C ou D, que vai perder o treinador que recebeu uma proposta para fora do Brasil. O que o torcedor viu na declaração domingo foi um acumulo de tudo que vivemos", declarou o ex-treinador do Santa Cruz.