Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

FLAMENGO

PAULO SOUSA FOI DEMITIDO? Flamengo discute permanência do treinador; veja

Paulo Sousa pode não permanecer no Flamengo se continuar com os resultados negativos

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/05/2022 às 17:28 | Atualizado em 17/05/2022 às 17:46
O Flamengo encara o Universidad Católica pela Libertadores com técnico Paulo Sousa pressionado no cargo - GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo está passando por um momento de crise após resultados negativos em sequência e a insatisfação da torcida com o treinador Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o presidente, Rodolfo Landim.



Para piorar, o rubro-negro acabou cedendo o empate para o Ceará - no último sábado - por 2x2, pela Série A do Campeonato Brasileiro, com falha gritante do goleiro Hugo no segundo gol.

Depois do quarto jogo com resultado fora do esperado, o português está com o cargo ameaçado e pode deixar o time nas próximas partidas.

Em quatro meses de trabalho intenso à frente do Flamengo, Paulo Sousa ainda não conseguiu mostrar a sua verdadeira postura de time dentro de campo. Além disso, para piorar a sua situação, o seu respaldo com Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor de futebol, está cada vez mais diminuindo.

Para continuar no time, o treinador precisa vencer os cinco próximos jogos dentro de casa, contra a Universidad Católica, Goiás, Sporting Cristal, Fluminense e Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS