O técnico Roberto Fernandes lamentou o baixo aproveitamento dos jogadores do Náutico nas chances criadas no empate por 1x1 com o CSA. De acordo com o treinador alvirrubro, eles precisam elevar o nível de concentração para terem uma melhor performance nas jogadas.
- Náutico perde Júnior Tavares por até três semanas na Série B
- Náutico terá jogador julgado na semana que vem por expulsão na Série B
- Náutico x CSA é marcado por chuva de pedras e bombas em nova confusão envolvendo torcidas organizadas
- Náutico arranca empate diante do CSA em jogo marcado por nova confusão envolvendo uniformizadas
'Esse é o tipo do jogo que é chato explicar. Porque o que faltou foi chutar e fazer o gol. No último lance do primeiro, Jean Carlos driblou o goleiro e chutou. Olha a posição que estava Léo Passos", afirmou o comandante do Náutico.
"Era só tocar que fazia o gol. Tudo está no detalhe. Por isso eu digo que sempre: se concentra para tomar a melhor decisão", completou Roberto Fernandes.
Agora, o Náutico acumula quatro jogos sem vencer na Série B. Por outro lado, apesar do empate em casa com o CSA, o Timbu não tem como matematicamente entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.
O próximo jogo do Náutico acontece apenas na quinta-feira (26). O adversário é o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.