O pós-jogo do Flamengo após a vitória sobre o Goiás, neste sábado, em jogo válido pelo Brasileirão, foi diferente. Ao invés de apenas o técnico Paulo Sousa na tradicional coletiva de imprensa, a ocasião contou com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spinel.
- Flamengo vai vender Hugo? Mengão define preço do goleiro após sondagem de gigante europeu
- RESULTADO JOGO DO FLAMENGO: Veja como foi a vitória do Flamengo sobre o Goiás pelo Brasileirão 2022
- Paulo Sousa demitido? Flamengo é vaiado após jogo contra o Goiás pelo Brasileirão
- Paulo Sousa quebra silêncio sobre polêmica com Diego Alves no Flamengo; veja o que ele disse
Isso para esclarecer as recentes polêmicas envolvendo o Flamengo e, principalmente, a permanência ou não de Paulo Sousa em troca de uma possível volta de Jorge Jesus.
Apesar das críticas da maior parte da torcida do Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz reiterou o apoio ao treinador Paulo Sousa. Além disso, frisou que o clube carioca está no caminho na busca pelo objetivos da temporada.
"Queremos ter um final de ano melhor do que o início. Reiteramos aqui a posição sobre o comando do Paulo Sousa, que sempre quis estar aqui", afirmou o dirigente do Flamengo.
O respaldo é feito no dia aqui, aqui, internamente no clube. Temos mostrado isso no dia a dia", completou Marcos Braz, encerrando as especulações sobre uma possível troca no comando do Flamengo.