O Santa Cruz venceu o CSE de virada por 2x1, no último domingo (22), pela Série D do Brasileirão. Além do bom resultado conquistado pela Cobra Coral no Arruda, a partida entre as equipes ganhou grande repercussão por um fator incomum.
Quando o jogo ainda era vencido pelo CSE, aos 14 minutos do segundo tempo, os refletores do Arruda se apagaram no momento em que um os visitantes saíram em contra-ataque e um jogador dos alagoanos ficou cara a cara com o goleiro Jefferson, do Santa Cruz.
A partida só foi reiniciada 20 minutos depois, e o Santa Cruz virou nos acréscimos, com gols do zagueiro Alemão e do atacante Rafael Furtado.
- Presidente revela valor total da dívida do Santa Cruz: "É bem menor do que falaram"
- Presidente do Santa Cruz compara Arruda com estádios da Europa e cita show de Paul McCartney: "excelentes acomodações"
- Agressões a torcedores e ameaças aos jogadores "viram rotina"; relembre casos recentes com Náutico, Santa Cruz e Sport
- Com apagão, Santa Cruz consegue virada monumental diante do CSE; veja os gols
Em contato com a Neoenergia-PE, foi informado ao Blog do Torcedor que não houve problema na rede de distribuição, e sim um problema interno do Arruda.
"A Neoenergia Pernambuco informa que não registrou interrupção no fornecimento de energia no Estádio José do Rego Maciel, durante o jogo do Santa Cruz, no último domingo (22)", informou a fornecedora em nota.