Mbappé, do PSG, é um dos grandes jogadores do futebol mundial e foi um dos principais assuntos das últimas semanas. Isso porque o mundo do futebol estava esperando a sua decisão e continuar, ou não, vestindo a camisa do Paris.
Depois de serem divulgadas informações de que o atacante estava praticamente fechado com o Real Madrid para a próxima temporada, o jogador finalmente decidiu que vai permanecer na França. Mbappé assinou contrato com o PSG até 2025.
- Quanto Mbappé vai ganhar no PSG? Valor por segundo supera salário mínimo no Brasil
- Mbappé faz revelação sobre PSG e Real Madrid: "fizeram de tudo para que eu fosse feliz"
- O dobro de Neymar? Veja o novo salário de Mbappé no PSG; valores assustam
- Presidente do PSG diz que La Liga está com medo após renovação de Mbappé
''Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos'', disse Mbappé.
Polêmica!
Em entrevista ao TNT Sports, Mbappé foi questionado sobre a diferença do futebol sul-americano em comparação com o europeu. Sem titubear, o jogador respondeu que o futebol sul-americano é menos avançado.
''Quando a gente chega na Copa estamos prontos. E a Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul o futebol não é tão avançado quanto na Europa'', disse o jogador da França e do PSG.
Vale ressaltar que boa parte dos jogadores titulares da seleção brasileira e da Argentina jogam no continente europeu. No Brasil tem Alisson/Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Casemiro, Alex Sandro, Neymar, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Douglas Luiz e outros.