Um dos assuntos mais comentados da semana foi a possível saída de Kylian Mbappé do PSG para fechar com o Real Madrid. Depois de muitas especulações, o atacante decidiu renovar com o Paris até 2025 - frustrando os planos dos Merengues.
Acontece que a permanência do jogador, de acordo com a imprensa francesa, lhe rendeu algumas regalias dentro do clube, que causaram polêmicas.
Mbappé teria autonomia para escolher futuros treinadores e montagem de elenco do clube até o final do seu contrato. Diante disso, o jogador indicou alguns nomes importantes para o Paris - visando deixar o grupo ainda mais forte.
Perdeu alguns nomes
O atacante francês teria informado três nomes de peso para integrar o elenco do PSG na temporada: Zidane, Pogba e Tchouaméni.
O treinador Zidane está livre no mercado desde que deixou o Real Madrid e teria até recebido uma investida do PSG, mas recusou visando outro futuro. De acordo com o jornalista Loic Tanzi, da RMC Sport, o técnico deseja treinar a seleção francesa.
Já Pogba estaria muito perto de acertar o seu retorno com a Juventus. Enquanto que Tchouaméni estaria decidindo entre Liverpool ou Real Madrid.