Nesta quinta-feira (2), a seleção brasileira entra em campo para encarar a Coreia do Sul, em partida válida por amistoso antes da Copa do Mundo, no Estádio Sang-am de Seul, em Seul, a partir das 8h (horário de Brasília).
Acontece que, se a torcida brasileira está esperando um jogo fácil pode estar enganada. De acordo com o ex-jogador do Brasil, Lucas Moura, a Coreia do Sul possui um jogador que pode fazer a diferença no confronto.
- COREIA DO SUL X BRASIL: Tite esboça provável time para o amistoso; confira
- COREIA DO SUL X BRASIL: Confira data, horário e provável escalação do jogo
- BRASIL: seleção brasileira joga menos que outras seleções em data Fifa; confira
- ROLAND GARROS: Em dia de Djokovic x Nadal, brasileiro brilha nas quadras de Paris
Trata-se de Heung-min Son, que foi um dos artilheiros da Premier League - com 23 gol. Ao seu lado, Salah, do Liverpool, também marcou a mesma quantidade.
Parceiro de Son no Tottenham, Lucas Moura afirmou que será um jogos bastante difícil, principalmente pela excelente fase do sul-coreano na temporada.
''É difícil, o cara está voando e é muito talentoso. O moleque é embaçado, corta para a direita, corta para a esquerda, finaliza muito bem com as duas pernas, faz o movimento muito bem nas costas do zagueiro'', disse Lucas em entrevista ao UOL Esporte.
''E é uma grande pessoa também, um dos caras mais queridos do elenco, gente boa demais, merecedor também, profissional. Vai ser um bom jogo, eu vou assistir'', afirmou.
Com a possível dupla entre Marquinhos e Thiago Silva para encarar a Coreia do Sul, Lucas deu alguns conselhos para tentar parar o jogador.
''Eles estão entre os melhores zagueiros do mundo, com certeza. Mas se eu tivesse que falar algo seria sobre precisão para fazer os desarmes, porque ele é muito liso'', completou.