Nesta quinta-feira (2), Neymar volta a jogar após passar por momentos críticos com a camisa do PSG, principalmente depois da eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League.
O atacante entra em campo com a seleção brasileira para encarar a Coreia do Sul, em amistoso antes da Copa do Mundo de 2022, no Estádio Sang-am de Seul, em Seul.
- COREIA DO SUL X BRASIL: Tite esboça provável time para o amistoso; confira
- COREIA DO SUL X BRASIL: Confira data, horário e provável escalação do jogo
- BRASIL: seleção brasileira joga menos que outras seleções em data Fifa; confira
- COREIA DO SUL X BRASIL: Ídolo do São Paulo, Lucas faz alerta sobre craque Son
Para tentar voltar aos tempos de glória e tentar ser indicado ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, Neymar deve dar o máxima com a camisa da seleção brasileira. Isso porque, caso consiga ser um sucesso, o jogador pode conquistar a Copa do Mundo e, além disso, deixar a críticas de muitos para trás.
Se conquistar a competição com a seleção brasileira, Neymar entrará na história como um dos jogadores mais importantes que já vestiu a camisa da Amarelinha. Além disso, será um grande candidato à Bola de Ouro.
Nesta temporada, mesmo conquistando o título do Campeonato Francês com o PSG, o brasileiro não conseguiu grandes números individuais. Em 28 partidas disputadas, marcou 13 gols e deu oito assistências.