Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Seleção Brasileira

SELEÇÃO BRASILEIRA: Thiago Silva revela porque se considera culpado pelo 7 a 1 na Copa do Mundo

A semifinal da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Alemanha entrou para a história do futebol

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/06/2022 às 13:19 | Atualizado em 28/06/2022 às 13:22
AFP
Curiosamente, Thiago Silva não jogou no 7x1 da Copa do Mundo de 2014 - FOTO: AFP
Leitura:

O zagueiro Thiago Silva participou da Copa do Mundo três vezes pela Seleção Brasileira e vive a expectativa de jogar mais uma neste ano. Ou seja, tem experiência de sobra.

Entre todas as partidas disputadas, uma em que ele não atuou incomoda bastante. Durante um evento no Recife, nesta terça-feira (28/06), Thiago Silva revelou que se sente culpa pelo 7 x 1.

"Me sinto culpado sim! Eu como capitão não alertei dificuldades. De repente, achamos que seria mais fácil. Deveria ter alertado para encarar de outra maneira", afirmou o atleta da Seleção Brasileira.

Thiago Silva fora do 7 x 1

Na ocasião, a Seleção Brasileira foi goleada pela Alemanha de maneira incomum, em um episódio conhecido como 'Mineiraço'. O resultado será lembrado para sempre na história do futebol.

Vale lembrar que Thiago Silva não estava em campo. Ele tomou o segundo cartão amarelo no jogo contra a Colômbia, nas quarta de final da Copa do Mundo, e teve que cumprir suspensão.

Thiago Silva sobre futuro de Neymar

Diante dos rumores da saída de Neymar do PSG e ida para o Chelsea, o zagueiro do clube londrino contou o que sabe e deixou uma 'pulga atrás da orelha'.

Thiago Silva foi questionado do futuro do companheiro de Seleção Brasileira e respondeu o seguinte:  Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.

Comentários

Últimas notícias