Depois que quase 64 mil pessoas no Maracanã, na derrota do Flamengo para o Fortaleza na Série A, pediram a demissão de Paulo Sousa, o presidente Rodolfo Landim não teve outra saída.
A torcida colocou o respaldo da diretoria em xeque e uma reunião foi marcada para avaliar o desempenho do técnico português no comando da equipe rubro-negra.
Segundo informação do jornal O Dia, Landim se reúne com alguns membros do Departamento de Futebol nesta segunda-feira (06/06) e pode definir o futuro de Paulo Sousa no Flamengo.
Desempenho de Paulo Sousa no Flamengo
Contra times da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador tem 40,5% de aproveitamento. Até o momento, são quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas nos 14 jogos.
Na temporada, Paulo Sousa perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense e classificou o Flamengo com 16 dos 18 pontos disputados na fase de grupos da Libertadores 2022.
O comandante tem contrato até o fim de 2023. O jornal 'O Globo' afirma que a multa é de R$ 6 milhões, caso ele seja demitido.
Vale lembrar que o técnico pagou R$ 2 milhões para rescindir com a Seleção da Polônia, que depois se classificou para a Copa do Mundo, e acertar com o time do Rio de Janeiro.