Mesmo com os rumores de demissão, o técnico Maurico Pochettino revelou que irá continuar no comando do Paris Saint-Germain (PSG) para a próximo temporada. Em entrevista à emissora espanhola Esport 3, ele garantiu que não deixará o clube francês.
O treinador argentino ainda ironizou as notícias sobre a sua demissão após novo fracasso no time de Neymar, Messi e Mbappé.
"A minha situação no PSG? A mesma de sempre. Tenho mais um ano de contrato. Muitos rumores. Há muitos rumores, eles já me demitiram todas as semanas muitas vezes", afirmou Mauricio Pochettino.
"Para chegar ao PSG tens de ser um grande treinador, mas depois de um ano e meio acho que sou um dos melhores", completou.
Depois do PSG não chegar nem perto do título da última edição da Champions League, a direção do clube francês sinalizou uma troca total no comando do futebol. Inclusive, o diretor esportivo Leonardo também não deve continuar no Paris Saint-Germain, assim como Pochettino.
"Um clube como o PSG, com as expectativas que gerou, tem sido um processo de aprendizagem contínuo. Estivemos a um passo de eliminar o Real Madrid e no final foi um vencedor justo", disse o então técnico do PSG.
"Estou calmo, estou aproveitando as minhas férias e precisamos de desconectar um pouco os treinadores e recarregar", acrescentou.