Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

REAL MADRID

Vini Jr. terá rescisão "impagável" e receberá fortuna do Real Madrid; valor é absurdo!

Salário de Vinícius Junior no Real Madrid vai quase triplicar

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 15/06/2022 às 11:37 | Atualizado em 15/06/2022 às 13:03
Vinicius Júnior é um dos grandes nomes do Real Madrid na atualidade. - AFP

Promessa já concretizada, o atacante Vinícius Junior está prestes a dar um passo maior na sua passagem pelo Real Madrid. Após ser decisivo no título da Champions League de 2021-22, o atleta negocia sua extensão contratual e pode chegar a ter uma recisão bilionária.



Segundo a ESPN, uma das poucas coisas debatidas nos bastidores da negociação é o tempo do novo contrato. O Real Madrid quer assinar um vínculo de cinco anos - até 2027 -, enquanto Vini Jr. quer até 2026, um ano a menos.

Real Madrid banca fortuna por Vini Jr

De acordo com o Marca, da Espanha, o Real Madrid pretende triplicar o salário de Vini Jr. - de 3,2 milhões de euros por temporada para 10 milhões (cerca de R$ 52 milhões). A extensão, inclusive, deve ser resolvida em até 10 dias.

Além do aumento salarial, a renovação também tem a intenção de "blindar" o vínculo do atleta com o Real Madrid. A intenção é afastar clubes ricos como o PSG e Manchester City, já que - com a renovação - a rescisão contratual de Vinicius Junior vai girar em torno de um bilhão de euros (cerca de R$ 5,2 bilhões).

Vinícius Junior foi um dos atletas mais importantes do Real Madrid na temporada. O atacante atuou em em 52 partidas pelo, tendo marcado 22 gols e dado 16 assistências concedidas, além de ter conquistado os títulos da LaLiga e Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS