O mercado da bola segue a todo favor, durante este período de transição para a temporada 2022/2023. Em busca de melhores resultados esportivos, o PSG optou por fazer uma reformulação.
Desde do anúncio da renovação de Mbappé, os rumores de saídas e chegadas no PSG não param e devem seguir assim até o fechamento da janela de transferência, por volta de setembro.
Com a chegada de Luís Campos para ser o novo diretor esportivo do PSG, as mudanças começaram e afetam tanto o elenco como a direção do clube parisiense.
RELAÇÃO COM PSG E ESPANHA
Sem ter interesse na continuidade do trabalho, o presidente do PSG abriu as portas para o brasileiro voltar ao futebol espanhol ainda neste ano, onde tem identificação.
A boa relação de Nasser Al-Khelaifi com o investidor Peter Lim abriu negociações para Leonardo como novo dirigente do Valencia, após ser demitido do PSG ao final desta temporada.
De acordo com o jornalista Alex Silvestre, do El Chiringuito, Leonardo confirmou contatos para assumir a função no clube. Ele foi atleta do Valencia entre 1991 e 1993.
Segundo o Le Parisien, o Leonardo tem sido apontado para chegar ao Valencia em agosto. Na equipe, reencontraria o técnico Gennaro Gattuso, com quem trabalhou no Milan.