Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

COPA DO BRASIL

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO: revelada a escalação do Flamengo na Copa do Brasil; veja

Flamengo encara o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (22)

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/06/2022 às 16:15
Cebolinha é titular no Flamengo diante do Santos pelo Brasileirão - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não vive um bom momento na temporada, isso porque tem oscilado bastante - principalmente na Série A do Campeonato Brasileiro.



Vindo de derrota para o Atlético Mineiro, o clube carioca vai enfrentar os mesmos adversários pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), no estádio do Mineirão. Em busca do triunfo, Dorival Júnior deve colocar um time bastante ofensivo e contará com novidades.

A última vez que o Flamengo conquistou a taça da Copa do Brasil foi em 2013, quando tinha o time com nomes que ficaram marcados na história do time, como Hernane Brocador, Paulinho, Elias e Léo Moura.

Diante do Galo, o técnico Dorival Júnior vai contar com o retorno do goleiro Santos, que é considerado um dos melhores do Brasil - ao lado de Cássio e Weverton. Porém, ainda deve ficar no banco de reservas.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o atacante Vitinho, que estava sendo titular após a lesão de Bruno Henrique, deve ficar no banco de reservas.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Arão, João Gomes, Andreas, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS