Um dos ídolos da história do PSG, o brasileiro Raí abriu o jogo e falou sobre o momento de turbulência vivido pelo também brasileiro Neymar, junto ao clube de Paris.
O ex-jogador do São Paulo, Raí, saiu em defesa de Neymar e disse que o atacante da Seleção Brasileira vive uma história junto ao PSG de altos e baixos, assim como vestindo a camisa da Canarinha.
"Neymar tem 30 anos e ainda pode fazer grandes coisas. Seu caso de amor com PSG é tumultuado. Como foi o caso do Brasil, onde foi odiado num dia e no dia seguinte ele ganhou as Olimpíadas", completou Raí.
Raí atuou no PSG entre os anos de (1993 - 1998). Vestindo a camisa do time de Paris, o ex-meio-campista brasileiro realizou 222 jogos e marcou 79 gols. Ao contrário de Neymar, Raí caiu nas graças do torcedor do PSG e virou ídolo do time parisiense.
Fim da história entre Neymar e PSG?
Jornais europeus relatam que o PSG já comunicou ao camisa 10 da equipe que ele não faz mais parte dos planos do time e que já pode começar a procurar um novo clube.
Por sua vez, Neymar ficou bastante chateado com as declarações de Nasser Al-Khelaifi e mudou os seus planos. Antes, o brasileiro queria permanecer no PSG, agora, Neymar pensa seriamente em deixar a equipe.