Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NEYMAR

Neymar e Cristiano Ronaldo no Manchester United? Gigantes europeus demonstram interesse no craque do PSG

Neymar pode deixar o PSG nesta temporada

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/07/2022 às 17:04
Neymar jogou contra Cristiano Ronaldo, quando jogava pelo Barcelona. - REPRODUÇÃO

Mais uma vez Neymar passa por um momento complicado em sua carreira. Após ser contratado pelo PSG como a grande revolução do clube em busca da tão sonhada taça da Champions League, o jogador não faz mais parte dos planos do time e sua saída pode acontecer já nesta temporada.



Porém, sua negociação para deixar o clube francês não vai ser fácil. De acordo com o jornal "L'Équipe", o jogador ativou sua renovação automática com o time até 2027.

Mesmo assim, grandes clubes de muito poder financeiro estão de olho na contratação do atleta. Segundo informações da imprensa europeia, o Chelsea é o grande interessado. Isso porque o novo dono do time, Todd Boehly, deseja uma contratação bombástica para marcar sua chegada ao clube.

Porém outros times também possuem interesse na contratação do jogador, como o Bayern de Munique, Juventus, Milan, Newcastle e - inclusive - o Manchester United.

Vale ressaltar que o Manchester United ainda não anunciou nenhuma contratação de peso na temporada. Com um poder financeiro de peso, a contratação de Neymar poderia marcar um ataque histórico com ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS