Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Hulk joga hoje? Veja a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Juventude no Brasileirão

O Atlético-MG encara o Juventude em jogo da 15ª rodada do Brasileirão Série A

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/07/2022 às 13:14
Hulk é o destaque do Atlético-MG no jogo contra o Democrata pelo Mineiro - PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Juventude e Atlético-MG duelam, na tarde deste sábado (2), às 16h30 (Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão Série A. 



As equipes vivem momentos opostos na temporada. Enquanto o Juventude tem apenas o Brasileirão para disputar, o Atlético-MG pensa seriamente no jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, contra o Emelec-EQU, na próxima terça-feira (5). 

Visando à decisão no torneio continental, o técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, deverá fazer algumas mudanças na equipe do Galo para enfrentar o Jaconero Gaúcho.

Certo é que os jogadores Jair, Zaracho e Keno não viajaram com à delegação do Atlético-MG e ficaram em Belo Horizonte entregues ao DM do Galo.

Hulk joga hoje?

Hulk participou normalmente das atividades na Cidade do Galo e deve ser titular no jogo diante do Juventude, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Juventude no Brasileirão

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Castilho) e Nacho Fernández (Calebe); Ademir, Rubens (Vargas) e Hulk (Sasha).


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS