O Santa Cruz tem pavimentado o caminho para a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode contar com novas peças para potencializar as chances de acesso para a Terceira Divisão.
Entre esses possíveis reforços, está o meia Chiquinho, que teve uma boa passagem pelo Santa Cruz em 2020 e 2021. Segundo o mandatário Coral, Antônio Luiz Neto, o Tricolor está bem próximo de confirmar a chegada do atleta.
"É um jogador que já tratamos com ele, estamos extremamente avançados [nas negociações]. Chiquinho gosta do Santa Cruz, tem identidade com a torcida, e a colaboração da torcida [tricolor] para trazer ele é fundamental", ressaltou o dirigente em pronunciamento à imprensa.
O presidente pediu ajuda ao torcedor do Santa Cruz, comparecendo ao Arruda e se associando, para que o clube tenha condições de trazer, além de Chiquinho, novas peças para o elenco de Marcelo Martelotte.
Chiquinho no Santa Cruz
Livre no mercado desde o final do seu contrato com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, Chiquinho pousa no Recife nesta quarta-feira (6) para realizar exames médicos e assinar com o Santa Cruz.
Mesmo assim, o atleta só poderá atuar pelo Tricolor a partir do dia 18 de julho, que é quando a janela de transferências internacionais reabre no Brasil.