Fazendo grande campanha em Wimbledon e buscando o tetracampeonato seguido do Grand Slam da Inglaterra, o sérvio Novak Djokovic, comentou sobre o seu próximo confronto nas quartas de final do torneio que acontece na Grama Sagrada Inglesa.
Wimbledon: Veja quem são os maiores campeões do Torneio de Wimbledon
Djokovic irá enfrentar o italiano Jannik Sinner, número 13 do Ranking da ATP. O tenista da Itália tem feito boas partidas em Wimbledon e vem de um jogo onde despachou nada mais nada menos que a sensação do tênis espanhol Carlos Alcaraz.
Djokovic rendeu elogios a Jannik e disse que o estilo de tênis praticado pelo dois é parecido: "Vejo muito do meu tênis no Jannik [Sinner]. É muito sólido de fundo e procura utilizar a esquerda chapada para fazer movimentar os adversários", disse Djoko.
O tenista sérvio também lembrou que irá enfrentar um ex-top 10 do Ranking da ATP e chamou a atenção para o momento vivido por Jannik Sinner.
"Ele está muito confiante, acredita que pode vencer qualquer um, em qualquer estádio, o que é importante para alguém como ele. Além disso, ele já tem experiência, venceu grandes partidas e sabe o que é estar no top 10", finalizou Djokovic.